DIARIO DE PRODUÇÃO – 09

Diária 04 – 11 de janeiro 2015
Locação: Colégio Julio de Castilhos

A quarta diária começou de forma mais tranquila. Com boa parte das cenas da locação já gravadas, era hora de fazer alguns planos para cobrir melhor as cenas, refazer algumas coisas…
Foi super produtivo mas exaustivo, principalmente para o Bruno que teve que me aguentar pedindo para subir e descer escadas inúmeras vezes. Ao todo, realizamos 41 planos no dia. Mas desses, 29 eram planos de movimento, onde o Jeferson caminha, sobe escadas, caminha mais um pouco, sobe escada de novo, pára, olha, sobe escadas, caminha, vira, olha, pára e sobe escadas mais um pouco. Fazer isso repetindo no mínimo duas vezes cada plano, dá um cansaço tremendo.

Terminamos a diária cedo e tivemos bons momentos de descontração com a equipe e elenco. Comemos pizza e conversamos sobre os mais diversos assuntos. Uma boa diária para se despedir de uma locação que nos recebeu tão bem. Recomendo muito o colégio como locação, como cenário. Eu me senti em casa, afinal, estudei ali por 3 anos e voltar ao colégio, 14 anos depois foi uma viagem no tempo tão fantástica quanto fazer esse filme.

Próximo destino: quarto do Jeferson!

Seguimos.

Pedro Marques

Leave a comment